sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Resolvi mostrar a cara



Gentem, essa sou eu! =)

Essa foto eu tirei há pouco tempo e pode-se ver a reação alérgica que o protetor solar me causou!ehehe
Alguém tem uma boa indicação de protetor para peles oleosas?rs

Nele estou usando:
Clinique Touch Base For Eyes na cor Canvas Light, que dá um brilhinho leendo e suave, por isso uso ele sozinho, mesmo que não vá usar sombra;

Maybeline Colossal, que gostei bastante, deixa os cílios bem separadinhos, não criou grumos e alongou bem, mas ainda prefiro o Hign Impact da Clinique.rs

E o batom Summer Love da Nyx.

Só.

Verão é fogo, não consigo ficar usando base e pó em toda situação, deixo mesmo a pele respirar...rs

Alguém tem sugestões de make pra eu melhorar a cara de boba? =P

Beijos!

2 comentários:

  1. Oi, Babz
    Vim lá do blog da Lilá!
    Tô te seguindo.
    Faz uma visitinha no meu blog
    http://mundodalu-lu.blogspot.com/
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oii, parabens pelo blog amei, estou te seguindo ja ;)~
    tenho a pele oleosa, e sofri ate encontrar um bom protetor solar... mas encontei, é da marca Roc , Minesol 23FPS (é oq eu uso, mas tem outros), é um gel bloqueador solar.
    acho ele simplesmente MARAVILHOSO.
    vc passa ele e depois de uns 5 minutos nem percebe q esta usando-o, nao tem aquele cheiro horrivel, pelo contrario vc praticamente nao nota cheiro algum.
    o preço dele q é um pouco alto eu paguei uns 65 reais, ele tem apenas 50g
    mas compensa concerteza !!!!
    ja faz um tepinho q vc fez esse post, mas se ainda nao encontrou nenhum vale apostar nesse !

    ResponderExcluir