domingo, 15 de novembro de 2009

#LuluzinhaCampRJ


FOTO DE MARCELLE RAMALHO

AMEI!

Simplesmente MARA!

Eu sou uma Luluzinha!

Uma linda tarde de sol, um calor alucinante e 150 mulheres taradas... calma! taradas PELO MUNDO DAS LULUS!rs
Palestras ótimas, workshops super interessantes, gente super legal com os mesmos interesses... nhaiiii, adorei mesmo!

E melhor que ser parte do #LuluzinhaCampRJ é se tornar parte desse mundinho gostoso das Lulus que se comunicam diariamente e tagarelam sobre seus vários assuntos de interesse... e eu aqui achando que ia passar menos tempo na internet... ahuauhauha sei! Agora é que eu não largo MESMO!rs

Conheci pessoas ótimas, maravilhosas!

Pra começar, quero agradecer às meninas... Patrícia, Cláudia, Luanda e Biatrix... e as tantas outras que estavam lá ajudando e fazendo de um tudo pra ser perfeito como foi!

Também fiquei feliz em estabelecer alguns contatos, especialmente com a LUSLAP, com a Carla-San e com a Julia, pois são contatos que já estão rendendo um after! =)

Pra começar, participei do workshop do Mão Feita, da palestra sobre A força feminina nas Redes Sociais com a @missmoura e da palestra da Fing'rs, apesar de ter ficado de coraçãozinho apertado por não estar nos workshops de scrap e de meditação... infelizmente, não se pode ter tudo. =P

Um comentário:

  1. Que bom que você gostou Barbara, fico muito feliz! Obrigada você!

    Adorei seus esmaltes, alias, você deixou um pra trás quando foi embora, um azul da Colorama Artística e eu trouxe pra casa \o/

    beijos

    ResponderExcluir