domingo, 15 de novembro de 2009

Ok, sumi, mas tô de volta! =)

Nesse fim de semana fui ao Rio e tentei sobreviver ao calorão uó daquela cidade!

Cheguei na sexta a tarde e assinei uma procuração para que o Dr. Nolasco possa cuidar da situação que afetou a todos os candidatos a Tradutor Público e Intérprete Comercial do Estado do Rio de Janeiro, inclusive eu.
Aliás, nos afetou diretamente, mas mobilizou tradutores Brasil afora e estamos "cavando" atrás de informações para que se possa fazer justiça.
Quem quiser se informar sobre essa situação, pode entrar nos blogs do Danilo Nogueira e do Oscar Curros.

Sexta a noite vi meus amigos amados(Tiqx e Ponto I), tomamos duas meia-"johbas" de chopp e ficamos felizes.

E sábado foi o dia do tão esperado Luluzinhacamp, o que foi o ponto alto do meu dia (depois de ir de Jacarépagué até a Zona Sul num ônibus sem ar condicionado, compreensivelmente escolher trocar meu almoço por um bom e refrescante banho e, ao fim do dia, esperar 1h50min por um 409 e ter 6 ônibus me ignorando em 4 diferentes pontos da Osvaldo Cruz à Praia de Botafogo.rs)
No fim do dia não havia mais forças para sair pra bombar... antes eu soubesse que ia rolar um chopp pós-luluzinha, teria ficado direto mesmo com todas as minhas tralhas! ehehe
Mas no fim das contas tive uma noite ótima... fiquei feliz twittando, comendo o japinha que trouxe do pit stop no supermercado e aproveitando o ventilador, a cama e o clima não tão quente da casinha aconchegante da minha segunda família no Horto.

Então, não valeu à pena o sumiço?!rs

E aperas dos percalços, adorei meu fds.

E o fim de semana de vocês, como foi? =D

Beijosss!

P.S.: já to preparando um post sobre o Luluinhacamp! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário