segunda-feira, 21 de junho de 2010

Novos produtinhos para testar... =D



No início do mês eu passei um fim de semana em Sampa... estava passeando pelo Shopping Ibirapuera quando fui "atacada" por uma vendedora da Minus 417 Ded Sea Cosmetics que já foi pegando nas minhas mãos e perguntando se eu queria experimentar os produtos deles... ahahahaha

É óbvio que eu experimento quase tudo o que me oferecem, então lá fui eu!
No final acabei comprando o kit composto por uma lixa comum, uma lixa com 4 lados para o tratamento, um creme para cutículas e um creme para o corpo.
Comprando o kit, eu recebi de brinde o creme para as mãos.

Ok, achei a idéia legal e o cheirinho bom, então resolvi experimentar.

Como eu só terminei de desfazer a mala anteontem... ehehehe pasmem!
Essa semana eu devo usar os produtinhos para testá-los e volto aqui pra dizer o que achei! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário