terça-feira, 22 de junho de 2010

Resenha -417

Então... hoje testei parte do kit da -417.

Só tem uma coisa... minha câmera estava com a data erada e eu só reparei depois!rs

Enfim.........

Comecei com as unhas totalmente sem dygnydade:




Daó peguei a lixinha que vem no kit e segui as instruções, usando o lado azul primeiro:

O lado azul é para lixar a superfície e nivelar a unha... disse a vendedora que contém pó de diamante, hein... LOOSHO!!! ehuehuehue


Já o lado cinza, que deve ser o segundo na ordem, e eu não sei ainda pra que serve, mas tá aí o resultado...rs:




O lado Branquinho é para polir:

Eu já esperava que depois desse lado da lixa minhas unhas ficariam brilhando... e eu adoro isso porque se um dia eu precisar trabalhar sem esmalte, pelo menos elas ficam bonitas mesmo sem nada. =D


Testei também o amolecedor de cutúcilas:

Achei a textura bem diferente... ele não é um creme, é bem leitoso... e vc deve massagear as cutículas com ele e depois deixar agir por alguns minutos.

E foi aí que eu parei de analisar porque eu quase não tenho problemas com as cutículas... não tiro mesmo... e se precisar ficar 1 mês só trocando o esmalte as minhas cutículas ficam como na primeira foto ali em cima.

Mas continuarei usando pra ver se noto alguma diferença... principalmente porque a menina que me vendeu o kit disse que esse creme acaba lentamente com as cutículas... então vamos ver no que dá, né!! rs



Finalmente... A única foto que consegui tirar quando terminei de fazer as unhas não ficou boa, pois já havia escurecido... então fico devendo a foto à luz do dia, amanhã, aproveitando para mostrar a cor do esmalte escolhido! =D

Beijos nos corações de vocês!
Babz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário